quarta-feira, 16 de junho de 2010

Eu sei que vou te amar

Eu sei que vou te amar,
Por toda a minha vida,
Eu vou te amar,
A cada despedida,
Eu vou te amar.
E cada verso meu
Será pra te dizer
Que eu sei que vou te amar
Por toda a minha vida.
Eu sei que vou chorar,
Mas cada volta tua
Há de apagar
O que essa ausência tua me causou.
Eu sei que vou sofrer
A eterna desventura de viver
À espera de viver ao lado teu
Por toda a minha vida.

( Tom Jobim e Vinícius de Moraes)

Um comentário:

  1. Quando a solidão vier até você, pense em mim,
    não como alguém que simplesmente te quer,
    Mas sim como alguém que te ama loucamente.
    Quando você se sentir triste, lembre-se que eu estou aqui
    e faço qualquer coisa para te ver feliz.
    Quando você se sentir feliz, não esqueça que
    a minha maior alegria é ver o seu sorriso.
    Quando você sentir seu coração bater mais forte,
    pense que em cada batida eu te amo mais,
    e que o simples fato da sua existência é o
    suficiente para que eu me sinta o homem
    mais feliz do mundo!!!

    ResponderExcluir