quarta-feira, 5 de maio de 2010

' Carta para Rafael.

'Essa é uma carta de amor, para que meu coração se abra para você,
lhe dizendo com todas as letras o quanto é maravilhoso ter alguém para amar e para ser feliz.

Não há no mundo uma razão mais forte do que o amor,
e é o amor que dá motivos para tudo acontecer,
tudo transformar, e tudo modificar,
faz os dias tristes ficarem alegres,
faz a monotonia se transformar em uma gostosa rotina compartilhada.

Como eu te amo, queria repetir essa frase mil vezes
até que o mundo compreendesse
que só através do amor conseguimos nos realizar.

Desde que te conheci, tudo na minha vida mudou,
tenho somente razões para acreditar na beleza da vida.

Hoje o tempo passou, e mais maduros e conscientes
sabendo o que desejamos para nosso futuro,
estamos trilhando o mesmo caminho,
a mesma direção que sempre esteve traçada em nosso destino,
o sonho mais lindo que sonhei,
a realidade mais linda que já vivi.

Juntos vamos construir a nossa história,
e a cada página veremos que a felicidade poderá ser vivenciada
e sentida todos os minutos do nosso dia.

Te amo hoje, muito mais do que ontem e muito menos do que amanhã,
através desta carta tão amorosa sinta
como é imenso meu amor por você.

Um milhão de beijos recheados de ternura, carinho e amor!!!
'Graça Nascimento*

Um comentário:

  1. Alguém muito especial

    Você é isto que descrevo acima,
    Uma pessoa de valor inestimável.
    Que está me fazendo ficar a cada dia mais apaixonado
    Me fazendo voar nas nuvens quando estou com você

    Seu sorriso é o mais lindo do mundo.
    Seus olhos são belos como o luar.
    Sua voz é doce como o canto dos pássaros,
    O seu toque é suave como uma gota de orvalho.

    Eu quero teu beijo, eu quero ter você,
    Ao meu lado sempre, fazendo-me um carinho
    Pegando em minha mão, sentindo meu coração
    Pulsar no ritmo do sentimento que tenho por você.

    Enfim, não sei ficar longe de você,
    Penso em você, em teu lindo sorriso, teu olhar, tua voz.
    Sonho te conquistar cada dia mais
    E te mostrar que tudo o que quero é te fazer a mulher mais feliz do mundo.

    ResponderExcluir