segunda-feira, 7 de setembro de 2009

* Ser feliz é te amar....

  • Reconheço muito bem que não posso te perder eu nunca vou viver em paz se eu tiver que te te esquecer ser feliz é te amar pode ter certeza meu lugar ao lado seu será deixando a luz do amor brilhar não vai ter jeito,não adianta mais só com você consigo ser feliz não vai ter jeito, não adianta mais eu sei que o destino fez a gente se encontrar eu sei que o destino fez a gente se amar...

Um comentário:

  1. Nossa, como tudo mudou,
    minha vida não é mais a mesma,
    tudo aconteceu assim, tão de repente
    eu não esperava tanto,
    mas Deus me deu o melhor presente de todos: VOCÊ
    E isso fez minha vida mudar completamente pra melhor.
    Sou eternamente grato a Deus por isso.
    E eternamente apaixonado por você.

    ResponderExcluir